quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

App de exercícios

Boa noite gente, como vocês estão?! Espero que estejam bem. Quero pedir desculpas para vocês, por ontem não ter postado nada, mas eu fui numa festa de família, e como a maioria sabe aqui no Rio de Janeiro, caiu uma chuva que alagou tudo, a maioria dos bairros ficaram sem luz. E eu infelizmente não tinha luz em casa e nem sinal de celular, então não teve como liberar post. Peço mais uma vez desculpa para vocês.

Hoje vou dá uma dica pra vocês, poucas aqui sabem que eu to tentando ter uma vida mais saudável, então baixei uns app para poder me movimentar.


O primeiro app quem me mostrou foi a Bia do boca rosa, gente ele simplesmente é maravilhoso, não é papo furado não. Eu só faço as aulas coletivas. O segundo foi a Bia também, ele é para aprender a tomar água, a gente nunca toma o necessário e ele nos obriga a tomar. O terceiro é um app para quem quer perder peso, ele tem faz perder peso em 30 dias, eu ainda estou testando, mas to começando a ver diferença em relação as dores que eu tinha antes de fazer qualquer exercício. O quarto é só pra mim colocar o meu peso, pra saber se to perto do objetivo e tal. O quinto é pra mim começar a dormir melhor, estava dormindo muito mal, então ele ajuda. Ele te acorda quando o seu sono tá mais leve então você nem sente tão cansada e ele te monitora o seu sono. Muito bom.  


Esse é o app para quem quer perder peso em 30 dias, ele trabalha todo seu corpo, você pega resistência e tem outros objetivos lá, indico muito, quem quiser baixa pra conhecer.


Esse é o que a Bia indicou, as aulas coletivas são muuuuito boas e no final você sabe quantas calorias você perdeu. E tem exercício para todos os tipos, pra quem quer fazer pilates, dança, abdominal, e o workout que é pra perder peso. Então gente vem experimentar eles, e vamos ser saudáveis, quem tá comigo?
 Agora eu deixo você com minhas dicas e depois eu volto, tá? Fiquem com Deus. Ah, antes que eu me esqueça não se esqueçam de seguir no insta @conselho_amiga e usar nossa hashtag. Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate